🤍 PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS 🤍

POLÍTICA DE TROCA — Boreal Joias

Esta política de troca é válida a partir de Agosto de 2021.

Nosso processo de separação e entrega é feito com muito carinho, mas não se preocupe se você precisar devolver ou trocar algum produto!

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Produtos usados, com defeitos ocasionados por mau uso ou quebra não serão trocados ou reembolsados.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@borealjoias.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Como utilizar o crédito de uma troca:

Quando o produto chegar aqui, entraremos em contato por e-mail em até 3 dias úteis com o seu cupom de desconto.

Esse cupom terá o mesmo valor pago na compra em questão, para que você possa realizar um novo pedido na loja.

Basta inserir o código no campo "cupom de desconto" no carrinho e o benefício será aplicado!

 

Condições para efetuar uma devolução:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para contato@borealjoias.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito de fabricação:

Envie um e-mail para contato@borealjoias.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Restituição do valor

A restituição dos valores pagos serão feitas na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para compras via cartão de crédito: o prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão. Assim que a compra devolvida chegar até nós, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O padrão é que a devolução do valor ocorra em até duas faturas ou 60 dias.

Para compras via boleto bancário: o ressarcimento será efetuado por meio de depósito bancário na conta bancária de sua preferência (obrigatoriamente no nome do mesmo titular da compra). O prazo para devolução é de até 4 dias úteis.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@borealjoias.com.br.