Nosso processo de separação e entrega é feito com muito carinho, mas não se preocupe se você precisar devolver ou trocar algum produto!
Leia atentamente as nossas políticas e orientações:
Os produtos devem estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. Produtos usados, com defeitos ocasionados por mau uso ou quebra não serão trocados ou reembolsados;
Nos reservamos o direito de não efetuar troca de peças em promoção, exceto de produtos com defeito de fabricação. Nesse caso, o valor considerado para troca ou devolução será o mesmo valor pago no momento da compra;
Não cobrimos os custos de embalagem para envios de troca ou devolução. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (se ela não estiver danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte;
Compras originadas de promoções com frete grátis não recebem este benefício novamente. Nesse caso, será necessário que o comprador efetue o pagamento de um novo frete;
Não envie os produtos para o endereço de origem sem prévia autorização. Pedidos enviados sem autorização não serão analisados e o produto será devolvido ao endereço do remetente.
POLÍTICA DE TROCAS
Prazo
O pedido deverá ser enviado (postado no Correios) em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar uma troca
Envie um e-mail para contato@borealjoias.com.br informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução (essa parte é para entender onde podemos melhorar!)
Responderemos seu e-mail em até 2 dias úteis junto com o código de postagem reversa.
Como utilizar o crédito de uma troca
Quando o produto chegar aqui, entraremos em contato por e-mail em até 3 dias úteis com o seu cupom de desconto.
Esse cupom terá o mesmo valor pago na compra em questão (exceto o frete), para que você possa realizar um novo pedido na loja.
Basta inserir o código no campo "cupom de desconto" no carrinho e o benefício será aplicado!
Obs: as trocas de peças com defeitos de fabricação seguem as mesmas orientações acima.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Prazo
O pedido deverá ser enviado (postado no Correios) em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar uma devolução
Envie um e-mail para contato@borealjoias.com.br informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução (essa parte é para entender onde podemos melhorar!)
Responderemos seu e-mail em até 2 dias úteis junto com o código de postagem reversa.
Restituição do valor
A restituição dos valores pagos (exceto o frete) serão feitas na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Para compras via cartão de crédito: o prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão. Assim que a compra devolvida chegar até nós, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O padrão é que a devolução do valor ocorra em até duas faturas ou 60 dias.
Para compras via boleto bancário: o ressarcimento será efetuado por meio de depósito bancário na conta bancária de sua preferência (obrigatoriamente no nome do mesmo titular da compra). O prazo para devolução é de até 4 dias úteis.
Obs: as devoluções de peças com defeitos de fabricação seguem as mesmas orientações acima.